Tudo o que você precisa saber sóbrio lipoaspiração

A lipoaspiração, ou lipoaspiração, consiste em remover o excesso de gordura localizada profundamente na pele. É uma operação eficaz, não deve ser tomada de ânimo leve. Como vão as coisas? Que acompanhamento? Os resultados realmente persistem ao longo do tempo?  Diz a equipe: Plástica dos famosos em seu site: https://plasticadosfamosos.com.br.

Barigas, coxas, braços, joelhos, são facesr rostos, coxas, quadriaspiração?

A lipoaspiração não permite perder peso,  mas apenas remove as células de gordura localizadas resistentes às dietas. É mais como exercício físico segundo intenção, após métodos de peso e usuais de peso além de um estilo de vida saudável (exerci dos métodos físicos, dieta equilibrada, etc.). Não é indicado em caso de sobrepeso ou obesidade.  A maioria das áreas do corpo pode se beneficiar desta operação:

  • Na barriga,
  • alforjes (região trocantérica),
  • alça de amor,
  • aparelho ortodôntico,
  • coxas,
  • velho,
  • bezerros,
  • gastos,
  • além da interna dos joelhos,
  • e comeu como costas.

A lipoaspiração realizada no pescoço, para apagar o queixo , ou no rosto (mainly o podeval do rosto), para enfatizar duplo o rosto.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como você realizou uma lipoaspiração (ou lipoaspiração)?

  • Antes da intervenção:  é necessário planejar pelo menos um exame de sangue, uma entrevista com o anestesiologista e uma cirurgia com o cirurgião plástico. Deve ser um período de reflexão de 15 dias entre uma consulta e intervenção.
  • Na sala de cirurgia:  uma pequena cânula ligada a um poderoso “vácuo” é introduzida sob a descamação e remoção de depósitos ósseos de gordura de diferentes partes do corpo. As incisões são pequenas (três pequenas dimensões) e grandes.

Uma intervenção pode durar entre 30 minutos e 2h30 (dependendo da área tratada), sob anestesia geral ou local . O tamanho das cânulas adapta-se à área aspirada. Sua borda redonda e não afiada não danifica nervos e vasos sanguíneos.

  • Pós-operatório:  de acompanhamento a dias de contar. Voltamos tem ficar de pé o mas rápido possível. Puxando mais do que a dor é sentida. Aguarde de 4 a 7 dias para retomar a atividade normal. Case não sejam reabsorvíveis, as suturas são retiradas por volta do decimo dia, no momento da consulta de controle pós-operatório.
  • As contusões ou hematomas podem persistir por duas a três semanas. O resultado final foi estimado após no mínimo três meses.

Quando e como usar a calcinha?

Usar uma espécie de meia -vida de calcinha e hematomas limite o edema (e aumentar o risco de cinturas calcinhas, elas devem ser compridas, da ao pé, e confortáveis, apertadas, mas não muito apertadas (o seu tamanho habitual é normalmente adequado). O preço varia entre 50 e 100 euros dependendo do modelo. Pode ser encontrado nas farmácias ou online durante o período de dia e noite com duração de primeira semana, depois em meio por mais de quinze dias .

Nota: o sol é proibido ate o desaparecimento dos hematomas, para evitar o risco de pigmentação.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Quanto custa uma lipoaspiração?

 A lipoaspiração não está coberta pela Segurança Social , salvo se justificada por doença ou sequelas de um acidente. Neste caso, o custo total é reembolsado. Os casos contestados devem ser objeto de requerimento específico.

Conto 50 a 150 euros para uma consulta com um cirurgião plástico. O preço da intervenção depende então da anestesia (local ou geral) e das áreas a serem tratadas:

  • entre cerca de 1.500 e 3.000 euros para  lipoaspiração dos alforjes  ou coxas,
  • de 900 a 1.900 euros para o  cinto abdominal,
  • entre 700 e 1.100 euros para  lipoaspiração de joelho.

Lipoaspiração: é possível para mim?

É possível se…

  • Eu localizei a redondeza , que apareceu a menopausa ou “dada”. Quadris, parte inferior das costas ou alças de amor que resistem à dieta.
  • A minha pele é de boa qualidade : tabulação e com boa elasticidade.

Não é possível…

  • Quero me entregar a aparência de “casca de laranja”.
  • Eu tenho varizes .
  • Eu distendi a pele de gestações ou dietas ioiô.
  • Eu quero perder muito peso.

E se eu ainda quiser…

  • A lipoaspiração tem pouco efeito na pele casca de laranja superficial , pois ataca a gordura localizada profunda.
  • Eu cuido das minhas varia antes de considerar a lipoaspiração. Em caso de doença crônica, obesidade, hipertensão ou diabetes, primeiro estabilizou meu estado de saúde.
  • O excesso de pele aumenta ou o excesso de gordura? Um elevador de estômago ou coxa é oferecido.
Fonte de reprodução: Adobe Stock

A lipoaspiração é eficaz? São os resultados finais?

Uma vez que a silhueta foi bem redesenhada, existe o risco de a gordura retornar, no local ou em outro lugar? Muitas mulheres fazem a pergunta antes de dar o passo da cirurgia. Com razão, já que um estudo de apenas 2015 (focando na lipoma abdominal) mostra que o efeito na gordura e no peso é apenas temporário: seis meses depois, eles retornam aos iniciais. Trata-se de um fenômeno de compensação, com um “rebote” na produção de gordura? Ou simplesmente uma tendência de evitar o peso? Ou seja: o resultado da lipoaspiração é definitivo?

Sim, se a intervenção para prática com sabedoria

A lipoaspiração não trata sobrepeso ou obesidade: diz respeito ao excesso de gordura direcionada. “A indicação ideal é uma mulher bastante magra, com áreas localizadas de gordura ao redor da barriga, quadris, alforjes ou joelhos”, explicou o cirurgião plástico. Essas reservas de gordura são geneticamente programadas e devidas aos adipócitos que se multiplicam, mesmo sem crescer. “Quando removemos essa gordura que dietas ou esportes não eliminam completamente, há pouco risco de que menos ela se reinstale adipócitos para preencher”, diz ele.

Sim, se o peso estiver estabilizado

Não é porque temos menos células de gordura que não (re) cresçam: “Em caso de excesso, o corpo pode muito bem fabricar novas, a partir de pré-adipócitos”, fisiologista endocrinologista. No entanto, uma área operada terá muito menos do que antes. Como resultado, a gordura local: muito mais se desloca para o mesmo local e seguramente, ela migrará para outras partes superiores do corpo. 

Sim, se voltarmos ao esporte

Um estudo realizado em 2012 em mulheres lipoaspiração abdominal mostrou um aumento na gordura visceral (+10%) após seis meses. “Essa gordura localizada em profundidade, ao redor dos órgãos, é perigosa para a saúde, muito mais do que a gordura subcutânea é retirada da operação. “, aconselhou. No entanto, o estudo mostra que esse fenômeno é contrabalançado pela atividade física, que primeiro mobiliza a gordura visceral. Must meses após a operação, é recomendado praticar um esporte com efeito cárdico (caminhada rápida, ciclismo, dança, fitness, etc.),com duração de 45 minutos, 2 a 3 vezes por semana.   “Felizmente, muitas vezes há uma operação, motivação forte do processo esportiva após a parte de cuidar de si e do seu corpo”.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lipoaspiração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.