Recuperação após a cirurgia de labioplastia – cronograma, dicas e cura após a cirurgia de lábios

Procedimento pós-operatório após a redução labial ou recuperação da labioplastia – procedimento de cirurgia plástica de excesso de tecido saliente dos pequenos lábios. A labioplastia da labioplastia aproximadamente 10 dias para a maioria das mulheres, durante o período durante o qual elas podem sentir uma leve dor, desconforto, sensação de levar queimação e inchaço da área processada.

Como qualquer outro procedimento cirúrgico, o tempo de recuperação da labioplastia requer o tempo de atividade física, intimidade, até mesmo caminhar nos primeiros 2 dias. A recuperação para procedimentos de labioplastia é simples ea maioria das mulheres retorna às suas atividades normais em 2-4 semanas.

Enquanto você lê este blog, tentamos responder às perguntas mais frequentes sobre lipoaspiração abaixo e oferecer a você tranquilidade para suas preocupações. Acessando o site https://drfredericovasconcelos.com.br voce encontrara um guia completo sobre a lipoaspiração.

Quanto tempo dura o tempo de recuperação da labioplastia?

Quando se trata do tempo de recuperação da labioplastia, geralmente como as mulheres incham nos primeiros dias e depois da diminuição do atraso . Em seguida, eles podem ter início na primeira semana e, os pacientes em contato próximo com seu prazo devem ser atendidos.

Por norma, um laboratório a primeira semana é necessário, mas se insistir, uma recuperação ou uma reação médica, por um médico é importante para acompanhar a proximidade de sua reação médica.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Recuperação pós-labioplastia dia a dia

  • Dia um: pode ser uma cirurgia, o paciente para casa, prescrito com alguns medicamentos anti-inflamatórios e acompanhados. Normalmente, a parte pós-operatória da recuperação da labioplastia é seguida por algum sangramento, mas os remédios pararão a hemorragia.
  • Dois e três: Neste dia você já pode ver que o dia você fez. Estes são os dias em que você principalmente aplica a técnica de “ajuda glacê” que também com a dor, mas frieza vai parar de mais inchaço, e se adapta à pele inflamada
  • Dia quatro e cinco: Embora ainda se sinta um pouco cansado, neste dia você pode começar a andar um pouco. No quinto dia, você não vai parecer normal novamente e sentir a cicatrização da pele.

Não pare com o “glacê” sem parar e tomando antibióticos e anti-para prevenir qualquer tipo de inflamação potencial.

  • Dia 6 e 7: no 7º dia é normal ir retirar os pontos. Ele vai se sentir melhor depois de remover-lo, ea cura vai acelerar.

Recuperação pós-labioplastia semana a semana

  • A segunda semana de recuperação pós-labioplastia: Como a primeira e mais “perigosa” semana passou com menos do que sucesso, com sucesso, não com medicamentos e mais exercícios leves.

A cobertura não é tão necessária quanto costumava ser, mas você está em plena capacidade para exercícios ainda mais não detalhada ou detalhada . Um perceptível, quando exposto em alta intensidade, será suficiente para mostrar isso.

  • A terceira semana: vendo uma melhoria muito contínua, você será capaz de se assentar ainda mais confortávelmente agora, de se movimentar mais e muito menos sensível ou sensível. A partir do dia 16, você pode voltar a uma rotina de exercícios mais ativa.
  • Na sexta semana de recuperação após a cirurgia de laboratório, a pele macia e a facilidade de movimentação podem ser realizadas agora mais usual. Você voltará às atividades habituais, mas lembre-se de que seu corpo pode ser capaz de todo o tratamento de seis para se recuperar totalmente.
Fonte de reprodução: Adobe Stock

Dicas de recuperação de labioplastia para superar a dor

A sensação de desconforto é o problema mais comum pós-operatório da recuperação, quando a maioria das mulheres praticamente não funciona nas “parte feminina” quando seus lábios ficam envoltos em roupas íntimas, sentados ou mesmo roupas. (principalmente apertadas) do dia a dia.

Além de seguir as instruções pós-operatórias da cirurgia de laboratório, pelo seu cirurgião, a seguir, apresentará todos os medicamentos prescritos, a seguir a todas as consultas de acompanhamento e tomar todos os medicamentos prescritos. mais tranquilidade.

  1. Elevar a área – isso mesmo se encontrar, mas também encontrar a posição certa ao descansar ajuda a impedir que os vasostiquem.
  2. A utilização de compressas frias na área mais de 15 minutos para evitar a redução da temperatura do corpo pode ser usada para minimizar a temperatura do corpo, evitando compressas frias por mais de 15 minutos para evitar à pele.
  3. “Congelar” a área – aplicar gelo em uma restrição o fluxo sanguíneo para redução da área, o que pode resultar na dilatação e inflamação.
  4. Abster-se de qualquer forma de penetração até que seja liberado pelo seu cirurgião ou até que o tecido seja completamente curado. Você deve usar almofadas ou forros, também o uso de tampões.
  5. Use roupas íntimas e calças folgadas .
  6. Em vez de limpar com papel higiênico, ir para evitar o toque com água morna.
  7. Use um travesseiro de rosca enquanto estiver sentado durante a primeira semana para minimizar a pressão.

Como ficar como cicatriz após a labioplastia?

O cronograma de recuperação da labioplastia acabando com a criação de reparações de procedimentos feitos ao longo dos lábios. A cicatrização após o tempo de recuperação da labioplastia geralmente é menor e tão imperceptível nas dobras e rugas naturais da vagina. O tecido dos lábios adjacentes faz um trabalho tão bom em escondê-lo que até mesmo seu ginecologista pode não notá-lo corretamente.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Duas perguntas mais frequentes sobre a recuperação da labioplastia

Embora muitas mulheres sejam muito satisfeitas com o resultado de seu procedimento, é claro que há muitas perguntas a serem respondidas sobre esse assunto. Algumas das principais soluções encontradas para o “método de guarnição” ou recuperação de labioplastia você pode encontrar nos a seguir.

  •  Quanto tempo devo esperar pela revisão da labioplastia?

Antes de passar por uma revisão, o cronograma de recuperação da labioplastia deve levar cerca de 6 a 12 meses. Isso deve ser suficiente para cicatrizar a vagina completamente. Passar por outra cirurgia também deve esperar até que seu corpo pronto para isso.

  • Que tipo de cuidados posteriores devo fazer se algum tipo de fungo levedura for concebido?

Se você perceber que o tempo de cicatrização do laboratório está ou não está minimizando o processo de redução do seu tempo de cicatrização , você deve fazer cirurgia naturalmente com o consultório do seu cirurgião em contato. Assim como o tempo de cicatrização da labioplastia é diferente para cada mulher – também cada cirurgia o procedimento de forma um pouco diferente. Portanto, seu médico deve ser quem o instrui com os diferentes cuidados posteriores.

Observe que os cuidados perineais devem ser usados ​​para manter a área limpa . fortes espumas e géis devem ser, até que os negócios possam ser renovados. Água limpa aspergida, chás de ervas ou géis suaves são seus amigos agora.

Após a operação, o cirurgião pode deixar as incisões abertas para que o excesso de líquido e sangue possa ser drenado do corpo. Acessando ao Instagram você consegue acompanhar o Dr. Frederico Vasconcelos: https://www.instagram.com/dr.fredericovasconcelos.

Fonte: https://www.linkedin.com/in/dr-frederico-vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.