Como nomear sua empresa de limpeza

 Atraia clientes

Agora que você está pronto para administrar seus negócios, é hora de começar a atrair clientes. Como um novo negócio na área, você vai querer investir pesadamente em marketing. Você não deve apenas considerar a publicidade impressa e de mídia, mas também pensar em veicular campanhas de mídia social e on-line . Certifique-se de configurar sua empresa com o Google Business para garantir que você apareça nos resultados de pesquisa local. 

Você pode considerar oferecer descontos a novos clientes para ajudar a trazê-los para o rebanho. Ao fazer marketing, você deve enfatizar sua proposta de valor. Quando você abriu sua empresa, provavelmente o fez porque sentiu que poderia fazer a diferença e fornecer algo à comunidade local que atualmente não existe. São preços mais baratos? Melhor serviço? Disponibilidade 24/7?

Seja qual for o caso, você deve divulgar isso para seus clientes ao fazer o marketing. Isso é o que você sente que o diferencia da concorrência e é o que ajudará a atrair novos clientes para o seu negócio, diz a equipe especialista em serviços terceirizados https://prismaadm.com.br.

Outras dicas 

Além das etapas listadas acima, há algumas outras coisas que você deve considerar ao iniciar um negócio de limpeza de carpetes. Manter essas coisas em mente facilitará a criação de sua startup de negócios de limpeza de tapetes. 

  • Certifique-se de saber o que está fazendo – Isso pode parecer um dado adquirido, mas se você não souber o que está fazendo, sua empresa está fadada ao fracasso. Você está administrando um negócio profissional e precisa tratá-lo como tal. Considere participar de treinamentos, obter certificações e ingressar em grupos e associações de proprietários de empresas de limpeza de carpetes. Isso não apenas melhorará o desempenho, mas também aumentará a legitimidade.
  • Considere as despesas futuras – Muitos proprietários de primeira viagem pensam apenas nos custos de inicialização sem considerar os custos de administrar o negócio nos primeiros três meses. Lembre-se de que você precisará de gás, produtos químicos e todos os outros equipamentos que o ajudarão a limpar carpetes meses depois.
  • Gerenciar para lucratividade – Considere o uso de indicadores-chave de desempenho para acompanhar o sucesso de sua empresa. Os KPIs fornecem números objetivos para medir o desempenho e o crescimento dos negócios.

Escolher um nome para sua empresa de limpeza é extremamente importante. O reconhecimento da marca e um ótimo nome de marca são coisas que você não pode ignorar nos dias de hoje. Uma ideia cativante de nome de empresa de limpeza pode trazer um toque positivo aos ouvidos das pessoas e ficar em suas mentes. 

Não durma nessa parte do seu negócio. Continue lendo para obter algumas dicas para fazer uma escolha fantástica com essas idéias de nomes de empresas de limpeza doméstica e muito mais. 

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Noções básicas do nome da empresa de limpeza

Os nomes das empresas de limpeza são a primeira coisa que as pessoas veem. É como eles vão se identificar com você. Ele pode ser usado para transmitir seu motivo enquanto ajuda a contar uma história sobre sua empresa. 

Pense nisso; qualquer anúncio que você executar, seja digital, impresso ou em seu meio de transporte, seu nome estará na frente e no centro. Você quer escolher um nome que se adapte à sua empresa e à sua missão. Você também quer um nome que promova uma imagem positiva para seus funcionários, clientes e fornecedores. Isso dará automaticamente uma vantagem ao seu negócio de limpeza doméstica.

Como escolher o melhor nome de empresa de limpeza?

Existem algumas táticas diferentes que você pode usar para encontrar excelentes nomes de serviços de limpeza. A maneira mais fácil é usar seu próprio nome ou alguma combinação de suas iniciais. É melhor fazer isso se seu nome for conhecido em todo o setor, cidade, município ou estado. 

Se você tem um histórico comprovado na comunidade de trabalho que fez em outra empresa, pode ser uma boa ideia usar seu nome. É fácil de encontrar e lembrar. Além disso, dá um toque pessoal e pode atrair alguns clientes extras.

No entanto, se você planeja vender seu negócio, usar seu próprio nome eventualmente pode ser um obstáculo, ou não, dependendo da reputação que você continua construindo. 

Seja criativo

Se você decidir que usar seu próprio nome ou iniciais não é adequado para você, então é hora de ser um pouco criativo; divirta-se um pouco. Primeiro, você deve começar com algumas palavras-chave especiais que se alinham com o setor de limpeza. Algumas ótimas palavras para começar são: 

  • Limpeza
  • Limpar
  • Estridente
  • Limpando a casa
  • Casa limpa

Essas são apenas algumas palavras-chave. Você deve sentar-se com uma caneta e papel e anotar cada palavra significativa que vier à mente. Você pode usar suas plataformas de mídia social para cuspir algumas ideias com amigos e colegas também. Seguem mais algumas para inspiração:

  • Livre de poeira
  • Impecável
  • Imaculado
  • Espumante
  • Spic-n-Span

Algumas perguntas para responder

Você precisa responder a algumas perguntas ao embarcar em sua busca de ideia de nome de empresa de limpeza. Perguntas como, é conciso e distinto? É fácil de lembrar e pronunciar? Isso soa verdadeiro com a mensagem da sua empresa? 

Você ama o nome? Faz você feliz? Repita-o muitas vezes e certifique-se de que há um toque nele. 

Um mergulho mais profundo

Quando as empresas de limpeza nomeiam seus negócios, elas devem dividi-lo um pouco mais para obter mais precisão e discagem. Abaixo, você encontrará um ótimo método para decidir entre os nomes das empresas de limpeza.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Vamos ser específicos

Para ser mais específico sobre o processo de brainstorming, você deve escolher cinco nomes potenciais para sua empresa. Você deve gastar de 30 a 60 minutos de brainstorming. Certifique-se de fornecer o ambiente certo para isso. 

Encontre um quarto confortável com temperatura ambiente agradável em um espaço que o inspire. Pegue seu caderno e caneta favoritos, tenha lanches e refrescos de sua preferência e mergulhe. Além disso, certifique-se de ter uma cadeira confortável ou uma mesa de pé, se preferir andar enquanto pensa, desde que haja um caneta à mão.

A melhor maneira de fazer brainstorming

Visualize-o. Feche os olhos e veja o nome da sua empresa. Respire e permita que as palavras venham até você. Coloque-se no lugar do cliente. O que eles querem? Como você pode melhor atendê-los? 

Pense no seu negócio como um todo. O que isso representa? O que você quer dizer? Quais produtos estão envolvidos? Que tipo de serviço de limpeza você espera fornecer? 

Você é o rosto sorridente que é quente e borbulhante? Ou, você é do tipo estritamente profissional, sem pedras sobre pedra? Talvez você seja uma mistura de ambos. 

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Limpeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.