Como ler um jornal para melhorar seu inglês falado?

Ler um jornal é uma das atividades mais enfatizadas por todas as aulas de inglês. O que há em um jornal que os torna parte integrante do processo de aprendizado de inglês? O jornal é mais valorizado porque fornece conteúdo para conversas diárias, aumenta o conhecimento sobre assuntos atuais e uma fonte para novos materiais de leitura diária. Você pode melhorar suas habilidades de conversação em inglês em grande medida se ler jornais regularmente. Diz a equipe Gazeta Mineira. Aqui estão alguns dos benefícios que você pode obter lendo jornais diários.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Seis maneiras de ler um jornal

1. Procure seções interessantes

Os jornais contêm seções diferentes para públicos diferentes. Eles também têm seções especiais de estilo de vida. Você pode identificar as seções que você ama e sobre as quais gostaria de falar. Você pode até ler sobre notícias sobre crimes. Isso irá ajudá-lo a fazer escolhas e escolher uma área de sua escolha.

2. Prática regular

É importante ler jornais todos os dias. Você deve se esforçar para torná-lo como um segundo hábito para você. A leitura regular incutirá a disciplina necessária ao aprender inglês. Isso o manterá focado e mais motivado para continuar aprendendo o idioma escolhido. A prática regular é um dos fundamentos e os melhores métodos para aprender inglês .

3. Altere periodicamente

Não se atenha a um jornal. Troque-os regularmente em intervalos. Isso fará com que você conheça diferentes estilos e tons de escrita. Também tornará seu vocabulário em inglês mais dinâmico. Você também pode encontrar diferentes marcas de jornais e escolher um de acordo com seu estilo e preferência.

4. Discuta com outras pessoas

Você pode discutir as informações e notícias coletadas nos jornais com seus amigos, familiares, colegas ou colegas de classe. Isso ajudará a expandir e melhorar imensamente suas habilidades de conversação em inglês. Você pode até expandir sua rede de amigos. Em reuniões ou festas, jornais, notícias e artigos são uma boa maneira de quebrar o gelo e começar a se comunicar. Você tem a chance de fazer novos amigos e melhorar suas habilidades sociais. O aprendizado de inglês se torna mais divertido à medida que você faz novos contatos. Eles serão de ajuda valiosa à medida que você avança em sua jornada de aprendizado de inglês.

5. Entenda o contexto

Tente entender as diferentes situações em que o vocabulário em inglês é usado. Isso fará com que você entenda o significado das palavras sem consultar o dicionário. Às vezes, você pode ter dificuldade em encontrar palavras para enquadrar frases para vários cenários. Ler jornais e entender o contexto em que a reportagem foi feita o ajudará a identificar palavras a serem usadas em determinadas situações. Isso melhorará muito suas habilidades de falar inglês.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

6. Leia isso em mente

Ao contrário de romances e outros livros, os jornais devem ser lidos em sua mente. Ler jornais em silêncio faz parte da etiqueta. Ele irá equipá-lo com capacidade de leitura silenciosa. Também aumentará seu poder de retenção de mente.

As seis maneiras acima mostrarão como ler um artigo de jornal corretamente sem ajuda. Você pode cultivar esse hábito e transformar uma atividade diária em uma ferramenta útil para aprender inglês.

O mundo inteiro se uniu para enfrentar os efeitos perigosos do Covid19. Muitas pessoas foram infectadas e muitas se recuperaram. Nosso coração está com as famílias que perderam seus entes queridos devido a essa pandemia.

Muitas indústrias sofreram com o bloqueio. Muitos negócios estão fechados. Várias pessoas perderam seus empregos. Nessa situação, é muito natural ficar desanimado, mas também é importante controlar nossas emoções e focar no autodesenvolvimento.

Nossa vida antes da pandemia era muito corrida, muito agitada. Sempre reclamávamos de não conseguir desenvolver habilidades porque estávamos ocupados. então considere esta situação como uma oportunidade para se desenvolver.

Uma das habilidades que podemos desenvolver online é o inglês falado. No conforto e proteção de nossas casas, podemos reservar algum tempo para aprimorar nossas habilidades de fala.

A aprendizagem online é um método muito poderoso para aprender qualquer coisa. Não significa apenas assistir a vídeos. Ao fazer isso, só podemos obter conhecimento, informação, compreensão da consciência. Para incorporá-lo em suas vidas, aulas interativas e ao vivo ajudarão. Isso ajudará você a melhorar sua fluência e aumentar sua confiança. Nesse tempo livre, você deve se matricular em um curso desse tipo, que lhe dará uma plataforma para falar, para que sua gramática, vocabulário, fluência e forma de apresentação melhorem.

Se você é um candidato a emprego, este é o melhor momento para fazer um curso de inglês falado . Devido a esta situação do Covid, perdemos uma parte da nossa vida. Todos nós tínhamos certos planos, mas agora, ao olharmos para trás, sentimos que estamos atrasados ​​em relação aos nossos objetivos. Portanto, este é o momento certo para melhorar sua habilidade de falar.

Há outra situação que é muito proeminente, que é a perda de empregos. É uma situação muito dolorosa. Cada indivíduo tem que manter-se com tantos compromissos que são baseados em sua renda. De repente, se estamos em uma situação em que nosso trabalho atual acabou e temos que enfrentar uma entrevista. Quantos de vocês têm certeza de fazê-lo com confiança e expressar seus pensamentos fluentemente em inglês. Nós iremos! Não muitos. Perguntou por quê? A razão simples é que em nossa vida diária de trabalho, falamos em nossos respectivos idiomas regionais. Provavelmente apenas em reuniões ou interações com clientes falamos em inglês. Então estamos sem prática. No cenário atual, quando você precisa participar de uma entrevista, pode se sentir nervoso. Provavelmente você compareceu à sua última entrevista há muitos anos e agora devido à perda inesperada do emprego,

Essa situação forçada pode afetar seu nível de confiança. É por isso que fazer apresentações online pode mantê-lo em forma. Tudo o que sugiro é se concentrar e tomar a decisão sábia de atualizar sua habilidade de falar inglês para um futuro brilhante.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Importância do inglês

Quando queremos aprender um idioma, geralmente ocorre em nossa mente uma pergunta sobre qual é o papel do permitido. O que temos que falar é crucial para que os pensamentos de forma eficaz. Vocabulário significa palavras. Para aprender qualquer idioma, precisamos um excelente conhecimento de gramática e ter.

Agora vamos supor que nosso objetivo é dominar a língua inglesa. Quando o pensamento é gerado em nossa língua nativa, precisamos conhecer o inglês para ele e as correspondências apropriadas na estrutura gramatical correta. Uma vez que fazemos isso, podemos nos tornar com precisão. Caso não tenhamos conhecimento do significado, deixamos de usar as palavras. Assim, a transmissão da transmissão transmissora fica.

Para ser habilitado em inglês falado, devemos aprender várias palavras junto com sua cono e implementação. Inicialmente, devemos começar a aprender os princípios fundamentais e depois os nossos níveis fundamentais da mesma terminologia. o idioma aprimorado embeleza. Amplia a personalidade do orador.

Fonte: https://www.gazetamineira.com.br/brasil/quina-aposta-unica-leva-premio-de-r-134-milhoes/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.