Como funcionar como cartas de tarô

Nestes tempos específicos para certezas . Alguns o inquéritos através da meditação e da ioga, outros através da leitura de cartas de tarô. Mas, se você é completamente novo neste reino da espiritualidade, você pode perguntar – como funcionam como cartas de tarô? Muitos pensam que as leituras de tarô são apenas médiuns fazendo adivinhação com a ajuda da astrologia, mas a forma como os especialistas veem como cartas de tarô sua sua é completamente diferente . Neste artigo, vamos detalhar o que são as cartas de tarô e quais são seus significados , sua curta história, bem como ler para você e para os outros como iniciante, diz a equipe Tarotbh.com.br

O que são cartas de tarô?

Então, o que são cartas de tarô e como elas funcionam? O Tarot é amalho de 78 cartas, e cada uma tem suas próprias imagens, simbolismo e enredo . As lições Maiores e da vida dos Arcanos 22 cartas Maiores . Considerando que as 56 cartas dos Arcanos Menores representam nossas provas e tarefas diárias. Cada carta tem sua própria interpretação.

História das cartas de tarô

Você pode estar se estimado, quando as cartas de tarô foram inventadas? A resposta é tão longa quanto a tradição, mas vamos resumir. Em meados do século XV, o Duque de Milão mencionou pela primeira vez as cartas de tarô como cartas de baralho. As cartas usadas eram para jogar taroch i , um jogo de bridge comum entre os caçadores de lazer da época, diz a equipe Tarotbh.com.br. Estas são as cartas de tarô mais antigas que podem ser rastreadas, no entanto, é possível que elas vão muito além disso. O tardamentecchio se tornou conhecido para outros países, inclusive conhecido como o sul França. Quando surgiu a obsessão da Europa pela magia e pelo sobrenatural, surgiu também a popularidade das cartas de tarô.

Muitos dos decks de hoje seguem o formato e estilo Rider-Waite em geral, mas como e quando ele se originou? Os ocultistas britânicos Arthur Waite e Pamela Colman Smith criaram o baralho Rider-Waite Tarot, que foi publicado pela primeira vez em 1909 . Waite contratou Smith para criar uma arte de um novo baralho de tarô em que ele estava trabalhando em 1909. Waite estava interessado em ver um baralho de tarô com todas as cartas ilustradas, ou que foi a primeira vez. Smith out a Sola Busca (criada na década de 1490 diz a equipe Tarotbh, as primeiras cartas de tarô conhecido que foram ilustradas) como inspiração. Devido ao forte uso do simbolismo cabalístico nas imagens, é comumente usado como o baralho padrão em quase todos os livros instrucionais de Tarô.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Entendendo as cartas de tarô

Para entender como fazer cartas de tarô, você precisa saber o significado delas. Os Arcanos Maiores consistem em 22 cartas , cada uma representando um aspecto diferente da vida humana. As cartas dos Arcanos Maiores são fortalezas em três categorias: o reino do mundo físico, o reino da mente intuitiva e o reino da transformação . A maioria das ilustrações de cartas são do baralho Rider-Waite, que é um dos baralhos de tarô mais disponível hoje e é frequentemente usado por novos leitores para aprender sobre o tarô.

Para saber como ler cartas de tarô, você precisa entender o que significam os Arcanos Maiores e Menores. As 56 cartas dos Arcanos Menores enfrentarão os altos e baixos diariamente. Essas cartas de situação estão relacionadas ao que está a atender a sua meta em sua afetação a entender como sua vida atual está afetando e quais passos você precisa para alcançar seus objetivos por meio da vida.

Existem quatro naipes de tarô diferentes dentro dos Arcanos Menores:

  • O naipe de copas: Seus pensamentos, emoções, instintos e imaginação são todos achados pelo Naipe de Copas. Nas leituras de tarô sobre relacionamentos, chamas gêmeas e seu vínculo emocional aparecem mesmo com os outros, como cartas de Copas às vezes.
  • O Terno de Tentáculos: Suas finanças, trabalho e bens materiais . Eles costumam aparecer em leituras de tarô sobre carreira e dinheiro.
  • O naipe de espadas: Seus sentimentos, palavras e atos escritos pelo Naipe de Espadas. Nas leituras de tarô sobre compartilhar suas ideias, fazer escolhas e afirmar sua autoridade, como cartas das Espadas geralmente aparecem.
  • O naipe de varinhas: Sua energia, inspiração e inspiração são inspiradas pelo Traje de nós. Eles aparecem em leituras de tarô sobre o significado da vida, espiritualidade e novas ideias.
  • Há um significado diferente de cartas de tarô em diferentes posições. As avaliações das cartas enviadas de sua posição. Quando você coloca cada cartão, você está preenchendo os espaços em branco com o significado dos cartões para criar uma linha do tempo ou enredo. Quando o significado da carta é interpretado pelo prisma de seu lugar na página espelhada, o significado da carta torna-se mais preciso. Outra dimensão de significado é dada a uma carta, de significado estar na vertical ou invertida. Uma carta invertida significa que sua definição precisa ser invertida. Por exemplo, O Louco é geralmente associado a alguém que é despreocupado e disposto a um agente. Quando o Louco está invertido, alguém que está constantemente preocupado e toma precauções extras.

Como as cartas de tarô realmente funcionam?

Para aqueles que não estão familiarizados com a adivinhação, a leitura de cartas de tarô pode parecer “prever seu futuro”. Mas como as cartas de tarô funcionam na realidade? Muitos leitores de cartas de tarô que as cartas servem apenas como guia que o leitor base está apenas interpretando nas forças em jogo no momento.

Muitos que usam como cartas para acessar sua intuição e sabedoria interior é a maneira mais eficaz de interpretar o Tarô . As imagens nas cartas permitem que você toque em sua mente subconsciente e intuição rápida. Você aprenderá a fazer mudanças significativas agora para manifestar seus objetivos e desejos no futuro a esta posição de força interior e conhecimento.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como fazer uma leitura de tarô para iniciantes?

Então, como fazer cartas de tarô se você é iniciante? O primeiro passo depois de comprar um baralho é se familiarizar com as cartas . Muitas pessoas fazem um puxão regular de cartas estão sendo apenas e trabalhando por conta própria. Eles pegam uma carta do baralho e apenas pensam no valor da carta. Ao interpretar e conversar com outras pessoas, é importante relaxar e confiar em seu próprio arbítrio. A maneira como o tarô funciona é se espalha. Dois spreads simples são recomendados para iniciantes: um pull de três cartas e cruz celta . O primeiro envolve a retirada de três cartas do baralho. Essas três cartas registradas do passado, presente e futuro indivíduo ou mente, corpo e espírito. O spread da Cruz Celta é um spread tradicional em que cada carta tem uma localização específica e um significado específico. É um spread de 10 cartas com muitos detalhes e um layout muito simples.

Muitas se perguntam como embaralhar cartas de tarô. Como o lado esquerdo do corpo está associado à energia feminina e responsiva, os leitores de cartas que usam a mão esquerda para gerenciar o baralhamento e lidar com cartas. Acredita-se que é importante realizar uma limpeza energética após receber um novo baralho de segunda mão. você limpa as cartas de tarô meditando com seu baralho enquanto move cada carta através de santo ou fumaça de saliva. Aprender a ler cartas de tarô para iniciantes pode ser um pouco complicado. O primeiro passo é segurar as cartas em suas mãos e pensar em uma pergunta para qual você gostaria de uma resposta . Em seguida, concentre-se nessa pergunta e embaralhe as cartas como achar melhor. Agora você pode comprar suas cartas depois que elas são embaralhadas. Como você tira suas cartas dependem do spread que você está fazendo.

Como ler cartas de tarô para si mesmo?

Ler cartas de tarô para si mesmo é uma ótima maneira de se conectar com seus instintos e obter as respostas que você precisa. O Tarot irá ajudá-lo com questões metafísicas profundas, bem como as questões práticas do dia-a-dia. Você pode seguir estes passos para criar uma atmosfera pacífica para sua leitura:

  • Para tirar o melhor proveito da leitura do tarô, chore um espaço físico e mental adequado . Acenda uma vela, queime um incenso ou escolha seus cristais favoritos para a leitura. Você pode ler mais sobre quais cristais são melhores para qual finalidade aqui . Para agi-lo a se concentrar na leitura que está prestes a fazer, limpe a mente e respire fundo algumas vezes.
  • Depois de limpar sua mente, pense nas perguntas para fazer as cartas de ô certa e lembre-se de fazer a pergunta . Por exemplo, se você está passando por um momento difícil em seu relacionamento, evite perguntar “O que há de errado comigo e com meu parceiro?”. Em vez disso, olhe atento para o problema em questão e pergunte como “O que eu preciso saber sobre essa energia que está me cercando e ao meu parceiro?”. Não espere que as cartas de tarô lhe deem uma resposta direta, pois não é assim que o tarô funciona. Se você precisar de uma resposta mais direta , obter uma leitura psíquica é uma opção melhor.
  • Então, é hora de escolher um spread. Os spreads simples de tarô de 3 cartas são melhores para autoleitura e podem indicar Passado, Presente e Futuro, ou talvez Situação, Ação e Resultado.
  • Depois de escolher um spread, embaralhe suas cartas . Canalize sua energia para a leitura e concentre-se em sua pergunta enquanto embaralha. Coloque suas cartas quando estiver pronto. Coloque-os virados para cima, lado a lado, da esquerda para a direita.
  • Da esquerda para a direita, passe por cada carta e mapeie o que ela significa para você. Comece olhando para a carta e prestando atenção na energia da carta, bem como em quaisquer “acertos” intuitivos que você possa obter com clareza. Para entender as cartas de tarô e seus significados, não se esqueça de prestar atenção também na imagem. Depois de abrir todos os cartões à sua frente, olhe para o quadro maior – que história eles estão contando?
  • Por fim, é importante voltar à sua pergunta inicial , pois é fácil se perder em todos os significados separados das cartas. Para sua autoleitura, você pode escrever tudo em um caderno e usá-lo para refletir sobre essa leitura específica. Isso pode facilita-lo a desenvolver suas habilidades de leitura de tarô, como validar sua intuição.

Como ler cartas de tarô para outras pessoas?

Como cartas de cartas para iniciantes ainda são mais difíceis de ler para outras pessoas, pois não são completamente relaxadas quando se trata de ler pessoas que não são iguais. A melhor maneira de conhecer as pessoas para quem está lendo está fazendo perguntas relacionadas à interpretação que você está recebendo . Então, por exemplo, você está tendo uma forte noção das cartas de que a pessoa está em um relacionamento de longo prazo, peça para ter certeza de que é assim. Um cartão pode ter interpretado e tudo depende da pessoa para quem você está lendo. Para obter a melhor leitura, é crucial obter os fatos corretos antes de fazer muitas suposições. A leitura que você pode fazer perguntas e que esta é explica uma parte importante da experiência.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como funcionam as cartas de tarô online?

Como leituras psíquicas e de tarô presenciais são práticas há anos, mas nas últimas décadas os sites psíquicos e de tarô estão ganhando popularidade. Se você optar por ir a uma leitura fiel da localização, será restrita pela sua localização. Ao fazer as coisas online, você pode escolher entre um grande número de leitores de todos os Estados Unidos e do mundo. Então, como funcionam como cartas de tarô quando feitas online? As leituras de cartas de tarô online podem ser feitas por telefone ou por videocâmara , a escolha fica a seu critério. Como leituras de cartas on-line, como leituras de tarô pessoalmente, são tão precisas quanto a experiência do leitor de tarô e o vínculo que vocês dois permitirão. É por isso que é para fazer uma pesquisa sobre os melhores de tarô que você saiba que está escolhendo a pessoa certa para você.

Além de entender como as cartas de tarô online realmente funcionam, é importante conhecer os valores reais de um serviço. Com serviços de leitura de tarô on-line, você é gratuito por aqueles que suportam tantos. Muitas leituras gratuitas são de computador em um script criado . Como essas sessões não são adaptadas a você ou sessões à sua situação, elas não terão as nuances, os detalhes ou a experiência que você procura. Portanto, certifique-se de ler sobre um serviço determinado para evitar um golpe.

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tarot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.