50 ideias de pequenas empresas para quem quer administrar seu próprio negócio

Escolher uma ideia de pequena empresa que funcione é uma escolha individual. O dinheiro é significativo, mas você precisará de mais inspiração do que isso para continuar. Você terá que fazer sacrifícios até chegar ao plano ideal que funcione para você e satisfaça a paixão de sua vida.

Tente não hesitar em procurar ajuda durante todo esse processo e certifique-se de se divertir enquanto investe a energia. Aqui estão as 50 ideias para pequenas empresas que dariam direção aos seus sonhos:

Acessando o site: https://advogadotrabalhistaembh.com/ você encontra tudo sobre Direito trabalhista. Esta área é composta por leis estaduais e federais e inclui diversos assuntos com o objetivo comum de proteger os direitos dos trabalhadores. Para os funcionários, essas leis funcionam para:

  • Prevenir a discriminação
  • Promover saúde e segurança
  • Estabelecer um nível mínimo exigido para apoio econômico
  • Prevenir a interrupção do trabalho devido a disputas entre o trabalho e a administração

1. Gerente de Mídias Sociais

Se você tem talento para mídia online e marketing. Como gerente de mídia social, você pode utilizar suas habilidades para lidar com contas de mídia social e indivíduos distintos. O marketing de influenciadores com promoção tornou-se mais normal e muitos influenciadores dependem de escritórios ou funcionários para auxiliá-los na execução de seus canais sociais.

2. Escritor de conteúdo freelancer

Se você tem habilidades de escrita, há alguém que pode estar pronto para pagar por isso. Componha entradas de blog , artigos de revistas e cópia do site em abundância – certifique-se de ter um corpo de trabalho construído para compartilhar com os clientes esperados. Independentemente de você fazer algumas peças de amostra para ter à mão, elas ajudarão a exibir seu trabalho e atrair novos negócios.

3. Facilitador de Serviços de Embalagem

Mover-se é uma agonia, e muitas pessoas recrutam todo o ciclo de prensagem. Se você deseja um fluxo constante de clientes, coopere com um serviço de mudança próximo que fará alusão a novos clientes.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

4. Loja de roupas

Se você fantasia em construir seu próprio reino de estilo, pode começar com uma loja. Construa buzz com estilos de vestuário incríveis, movimentando contas de mídia social e muito envolvimento do cliente.

5. Organização Profissional

Muitas pessoas lutam contra a bagunça ou desordem em suas casas e locais de trabalho. Pode muito bem ser uma grande oportunidade para fazer frameworks e hábitos que farão uma organização contínua. Obtenha muitas caixas de armazenamento e etiquetas para começar.

6. Planejador de eventos

Você pode decidir ter experiência prática em um tipo específico de evento – como casamentos ou reuniões de organização – ou se estabelecer como organizador de eventos, considerando todas as coisas. Supondo que você seja coordenado, consciencioso e tenha experiência em organizar grandes eventos, talvez seja hora de outros se beneficiarem de suas habilidades.

7. Artista de locução

Falando de gravações na web e podcasts, muitos criadores de conteúdo percebem o valor e o nível de habilidade impressionante que a incrível habilidade de voz pode trazer à ação. Existem shows por aí para apresentações/outros de podcast, narração ou até locução para gravações de livros.

8. Criação de vídeo

Se você é a pessoa que leva sua câmera para todos os lugares, ou a criança que anda com um gravador de vídeo, gravando todas as suas ocasiões familiares, então uma das ideias de empreendimento independente mais marcante para você pode ser a criação de vídeo. Com a fama do vídeo por meio de palcos de mídia online e plataformas de mídia social, há um interesse para os indivíduos que podem gravar vídeo, cortar vídeo ou ambos.

Independentemente de você ter experiência anterior em vídeo, existem vários cursos on-line que podem ajudá-lo a cortar e editar vídeos utilizando programas como o Adobe. Com o interesse pelo vídeo, esta é mais uma ideia de negócio online que pode começar com um preço mínimo, na sua própria casa.

9. Assistente de entrada de dados

Muitas organizações procuram funcionários de entrada de dados para ajudá-los a inserir dados em suas estruturas de computador e páginas de contabilidade. Supondo que você tenha habilidades de digitação sólidas, este pode ser o negócio mais ideal para você.

10. Cozinheiro Pessoal

Todos nós temos afeição pela comida e, portanto, gostamos de comer, mas poucos de nós têm a oportunidade ou a energia para cozinhar pratos deliciosos. Promova seus serviços para famílias e empresas do bairro. Para economizar dinheiro em custos de lançamento, pense em planejar reuniões específicas de clientes em conjunto, para que você possa cozinhar quantidades maiores de um prato semelhante.

11. Venda de roupas online

É mais fácil do que em qualquer outro momento da era recente vender suas coisas na web. Supondo que você abra uma loja de negócios online, você não terá que lidar com a pressão calculada e monetária de alugar um espaço, rastrear financiamento e empregar o trabalho que você faria se de alguma forma conseguisse abrir uma loja física.

Além disso, ao contrário de uma loja de varejo real, as lojas de negócios baseadas na web estão abertas todos os dias, então você aumentará seu limite de compras, tornando esta uma das ideias de empreendimento privado localmente mais gratificantes.

12. Maquiador

Muitas pessoas gostam de ter um especialista para fazer sua maquiagem, pois podem ficar aquém dos itens legítimos ou das habilidades. Pode muito bem ser para um evento excepcional, sessão de fotos, gravação de vídeo ou outra ocasião. Ter a opção de fazer uma ampla variedade de looks tornará seu negócio mais atraente para mais clientes.

13. Negócios imobiliários

Se a propriedade é sua obsessão, existem várias maneiras de atender diferentes organizações, ou mesmo pessoas, com seu negócio de terras. Você pode começar sua própria organização imobiliária, trabalhando com organizações ou residentes particulares para observar o espaço de trabalho, casa ou loft que é apropriado para eles. Ou, por outro lado, você pode comprar um imóvel próprio transformando-se em um gerente de propriedade ou proprietário de terras, arrendar o espaço para moradores, acompanhar o imóvel e preenchê-lo como recurso para quaisquer possíveis problemas. As pessoas vão precisar de um lugar para morar, as empresas vão precisar de um lugar para se estabelecer em você pode ser o negócio para ajudá-los durante sua jornada.

14. Consultor

Se você tem grande envolvimento ou informações sobre um determinado assunto, considere se tornar um especialista. Você é um veterano experiente em empregar ensaios, tem habilidade para SEO ou liderou várias equipes de vendas a uma conquista de seis dígitos. Distinga sua habilidade e comercialize-se como um especialista e cobre a taxa atual.

15. Passeador ou Treinador de Cães

Licenciamento e proteção serão os dois elementos mais significativos na abertura de um negócio de passeio, tosa ou treinamento de cães, mas seus parceiros caninos compensarão a formalidade subjacente. Para experimentar as coisas antes de entrar, considere passear com os cães por organizações de terceiros.

16. Designer de Interiores

Semelhante ao design – há muitas pessoas que podem comprar os móveis e o layout estilístico da casa de que precisam para ocupar seus quartos, mas são raros os tipos de pessoas que sabem por onde começar. Pode exigir algum investimento para construir um portfólio, mas documentar suas tarefas e compartilhá-las online pode criar uma base de clientes além de qualquer coisa que você possa imaginar.

17. Abastecimento

Se um show de chef pessoal for agitado para o seu horário, considere fornecer serviços de catering. Escolha seus projetos, trabalhe em ocasiões menores ainda maiores e concentre-se em suas habilidades de uso do tempo.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

18. Editor de áudio ou vídeo

As marcas estão indo para o conteúdo de áudio ou vídeo para interagir com os clientes. O problema é que muitos não têm a oportunidade de colocar recursos na criação desse conteúdo, ou não têm o que é preciso para fazê-lo. Os editores de áudio ou vídeo são populares no que diz respeito à entrega de conteúdo de qualidade para as multidões.

19. Negócio de auto-armazenamento

Começar um negócio de self-storage pode ser um negócio que vale a pena, principalmente perto de uma cidade, onde os lofts são menores e os indivíduos precisarão de espaço para armazenar seus ativos adicionais. Você certamente precisará de capital e terras para começar no jogo de auto-armazenamento, mas sempre que você se prepara, tende a ser um pouco fácil acompanhar esse tipo de negócio.

20. Especialista em Personalização de Carros

Os detalhes esquecidos são o principal problema. Especialistas em personalização de carros que chegam ao cliente são úteis para pessoas ocupadas que não podem reservar um tempo para passar pela lavagem do carro. Com este negócio, seus clientes só precisam pagar e a ajuda chegará a eles em pouco tempo. Basta garantir que você tenha a adaptabilidade, transporte e equipamentos para levar seus negócios para fora.

21. Proprietário do Café

Transforme seu vício em cafeína em algo mais gratificante. Abrir um estabelecimento ou comprar uma loja atual são pontos de entrada de menor risco para o jogo de café expresso, mas exigem um pouco mais de dinheiro imediatamente. Começar uma loja sem qualquer preparação requer um pouco mais de preparação e muito mais trabalho – mas também amplifica seus ganhos de aquisição mais tarde.

22. Tradutor

Se você fala um dialeto estrangeiro. Você pode iniciar um serviço de tradução. Considere ter algum conhecimento em um tipo específico de tradução, como tradução clínica ou monetária, pois você pode atender a uma necessidade especializada.

23. Desenvolvedor Freelance

Desde a construção de sites para outras empresas privadas até a oferta de ajuda especializada para atividades específicas, o desenvolvimento web de qualidade é uma tendência recente no mercado. Como web designer, você terá habilidades técnicas especializadas. Destilar sua percepção e aptidão para que os clientes que não têm sua experiência possam obter o que você os ajudará a realizar.

Para apoiar isso, teste suas mensagens com entes queridos que não têm uma compreensão firme do trabalho que você faz. Se eles puderem entender o que você faz, sua mensagem será bem-sucedida entre indivíduos fora do seu setor.

24. Proprietário do Alojamento e Pequeno-almoço

Este é outro empreendimento que espera que você investigue o licenciamento certo de seu estado, mas será definitivamente justificado ver seus sonhos funcionarem. Considere quais os visitantes que irão viajar pela sua região e faça pacotes excepcionais e estadias temáticas que correspondam às suas inclinações na sua região.

25. Iniciando um Blog

Se há um assunto pelo qual você tem um grande interesse, então, nesse ponto, há um grupo de pessoas por aí com um grande interesse também. Um blog pode ser utilizado para construir uma comunidade online da qual o engajamento pode ser monetizado.

26. Escritório de relações públicas

Quer tenha experiência com publicidade, ou tenha essencialmente uma extensa rede e informação no espaço empresarial, um gabinete de relações públicas pode ser a ideia de negócio ideal para si. Muito parecido com uma parte desses outros modelos B2B, as empresas privadas frequentemente recrutam agências de relações públicas externas para ajudar com sua imagem pública e presença – incluindo marketing de negócios, eventos, declarações oficiais etc.

Supondo que você tenha uma organização de contatos em um setor específico, seus serviços serão muito mais atraentes para as organizações desse setor. Além disso, você pode, sem dúvida, começar seu próprio negócio de relações públicas sem muito tempo ou empreendimento introdutório e pode receber representantes ou alugar espaço de escritório à medida que se desenvolve.

27. Contabilidade

Se você é um CPA autorizado ou um nerd de programação de contabilidade de negócios, seus colegas menos amigáveis ​​​​à matemática podem envolver sua ajuda para manter suas próprias contas e as contas comerciais. Como contador, você lidará com faturas e folha de pagamento, incorporará relatórios de custos e muito mais.

Supondo que você tenha uma permissão de CPA, você pode ajudar os empreendedores a registrar cobranças, produzir relatórios de ativos e outros arquivos de contabilidade e fazer suas propostas especializadas sobre a principal preocupação de seu cliente. Se você tem o que é preciso para obter sua própria contabilidade ou serviços de contabilidade, então, nesse ponto, essa é uma excelente e geralmente gratificante ideia de empresa independente para você.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

28. Florista

As flores são um daqueles presentes que geralmente são bem-vindos, seja para festas de aniversário, formaturas, comemorações ou alguma outra ocasião. Ao iniciar seu próprio negócio de vendedores de flores, você pode atender às necessidades de presentes em seu bairro, lindos arranjos lindos que persistentemente conquistarão clientes novos e recorrentes.

29. Mentor de vida

Se você tem energia para ajudar as pessoas a atingirem seu potencial real, tornar-se um mentor holístico pode ser a ideia de empresa independente ideal para você. Como um mentor holístico, você trabalhará com os clientes para descobrir questões de suas vidas que eles podem querer mudar e ajudá-los a tomar medidas para avançar e alcançar seus objetivos.

Apesar do fato de que você realmente não precisa de uma afirmação para se tornar um mentor holístico, a garantia pode ajudá-lo a começar a procurar clientes. Sempre que você apresentar seus serviços e seus clientes puderem testemunhar suas habilidades, você estará a caminho de um negócio eficaz.

30. Designer Gráfico Freelancer

Defina seu próprio horário, escolha suas tarefas e construa um portfólio e negócios com os quais esteja satisfeito. De web design a ilustrações de blog e muito mais, muitas organizações procuram designers gráficos experientes para ajudar em uma diversidade de produtos. Independentemente de você saber um pouco sobre esse campo, pense em se matricular em uma aula para estudar design gráfico – é simples de obter.

Além disso, as ferramentas para iniciar esse negócio são insignificantes. Com apenas alguns softwares de edição úteis, você pode trabalhar nesse negócio valioso fora de sua casa em semanas. Você realmente precisa rastrear clientes, mas tente fazer networking com pequenas empresas. Todo mundo poderia utilizar um site totalmente planejado, materiais on-line, campanhas de e-mail, trabalho de impressão física e muito mais.

31. Proprietário da Creche

Puericultura continua sendo tendência. Embora as profissões de babá e cuidador sejam bem conhecidas atualmente, é difícil encontrar creches decentes. Cumprir essa oportunidade em seu bairro abrindo o seu próprio. Certifique-se de estar em conformidade com os pré-requisitos de redação, licenciamento, proteção e revisão de sua cidade e estado.

32. Venda de mercadorias em pequenos lotes

Usar ingredientes naturais é mais caro, mas vale o esforço. Existem vários itens que você pode descobrir como fazer em casa sem aditivos, sintéticos ou venenos. Velas, produtos de limpeza, xampus e loções são alguns exemplos de mercadorias que você pode criar e projetar com fragrâncias personalizadas.

33. Fotógrafo

Comece direcionando fotografias para seus entes queridos. Ao montar uma coleção de trabalhos, solicite referências e pesquisas. Os negócios de fotografia se desenvolvem ouvindo as conversas das pessoas, então crie uma página no Facebook onde você possa marcar seus clientes e interagir. Os vídeos em que você marcar esses clientes aparecerão em seus próprios feeds de notícias, onde eles poderão ver seu trabalho. Você também pode solicitar que eles deixem comentários em sua página comercial do Facebook e compartilhem as postagens.

34. Artesão

Criar arte à mão é um método divertido e especial para iniciar um empreendimento privado. Independentemente de você fazer pedras preciosas, costurar coisas ou até perucas personalizadas, provavelmente há uma oportunidade de negócios para seus itens. Entre no seu público com apresentações criativas via mídia online e aprimore seu site para o mecanismo de pesquisa utilizando palavras-chave que retratam os itens que você faz.

35. Vendedor de doces

Este empreendimento independente pode ser iniciado por qualquer pessoa confiável. Além de vender as guloseimas mais conhecidas, um vendedor de guloseimas pode dar à área novos produtos do solo que podem ser mais difíceis de encontrar, supondo que você viva em uma área remota.

36. Aconselhamento Fiscal

Se você é um CPA ou outro especialista, deve pensar em abrir um empreendimento para aconselhamento tributário. Documentar e manter os impostos comerciais estáveis ​​pode ser uma das partes mais complicadas da manutenção de um negócio; portanto, se você tiver uma visão de tudo relacionado a impostos, os empresários realmente desejarão recrutá-lo para seus serviços.

Além disso, diferentemente dos impostos individuais, várias organizações exigirão um consultor fiscal para ajudá-las durante todo o ano, o que significa que seus serviços serão populares durante a temporada de impostos.

37. Tutor

Há sempre alguém ouvindo que precisa de um pouco de ajuda em seu tópico especializado e pagará por isso. Anuncie seus serviços através de escolas de bairro, faculdades, locais públicos e mídia baseada na web para divulgar as notícias e gerar uma base de clientes.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

38. Marcenaria ou construção de móveis

Se você tem um senso de arte em marcenaria, pode iniciar seu próprio negócio de carpintaria personalizada. Você pode começar tirando algum tempo nos fins de semana, no entanto, à medida que seu negócio decolar, você estará a caminho de sua própria loja e uma profissão em tempo integral, fazendo com que cada momento conte.

39. Limpeza a seco

Cada região precisa de uma empresa de limpeza próxima, portanto, supondo que você seja um mestre em fazer roupas e possa preencher esse vazio de mercado, a limpeza pode ser a ideia de empresa privada ideal para você. Começar uma lavanderia certamente envolverá uma fachada de varejo, alguns subsídios de inicialização e suprimentos, mas pode se transformar imediatamente em suporte em uma área, principalmente com o boca-a-boca apropriado e a publicidade certa.

40. Consultor de namoro online

Especialistas em namoro geralmente cobram pelo seu tempo. Eles ajudam as pessoas a criar perfis de namoro on-line eficazes, fornecem correspondências concebíveis fora dos canais on-line comuns e oferecem um grau de personalização que uma página da Web como o Bumble não pode.

41. Serviço de planejamento de negócios

Se você é do tipo empreendedor e manteve algumas organizações agora, provavelmente já fez algumas estratégias em seu tempo. Elaborar um plano de negócios é um começo crítico para qualquer negócio, mas é um processo que nem todos os empresários aplicaram. Uma das ideias de empresas privadas mais incríveis para empreendedores preparados para sua próxima aventura é um serviço de planejamento de negócios. Supondo que você saiba como ver todo o curso de composição de uma estratégia testada em campo, incluindo planos de financiamento de negócios, análise de mercado, etc., os clientes estarão interessados ​​em seus serviços.

Fonte: https://advogadotrabalhistaembh.com/empresario-nao-deixe-acoes-trabalhistas-levar-sua-empresa-a-ruina/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.