Como começar a estudar astrologia

Então você quer aprender astrologia – uma linguagem simbólica que descreve a experiência humana subjetiva com profundidade e precisão aparentemente milagrosas. Uau uau!! Estou tão feliz que você está aqui – e estou aqui para ajudá-lo.

Você já estudou uma língua estrangeira?Aprender os planetas, signos e casas na astrologia é como aprender uma nova linguagem – uma linguagem de símbolos em vez de palavras. Quer saber mais, acesse http://astrologiabh.org/

Como acontece com qualquer idioma, você não pode começar com Shakespeare. Primeiro, você deve aprender as palavras, depois o padrão que as une. Aos poucos, com a prática, você lerá e falará com mais “fluência” nesse novo idioma.

Como começar a aprender astrologia?

Aqui estão algumas dicas de estudo que funcionaram para mim!

  1. Faça flashcards
  2. Revise o básico repetidamente
  3. Pratique com muitos gráficos
  4. Trabalhe com um professor de astrologia
  5. Participe das reuniões do grupo de astrólogos
  6. Siga o calendário astrológico

Aqui estão minhas dicas com mais profundidade.

1. Faça flashcards

Fazer seus próprios flashcards oferece uma ótima oportunidade de aprender mais sobre os planetas, signos e casas.Eu gosto de usar cartões de nota de 3” x 5” ou 4” x 6”, alinhados de um lado e em branco do outro. No lado sem linhas, desenhe o glifo do planeta ou signo, ou o número da casa. No lado alinhado, escreva palavras-chave para esse planeta, signo ou casa. Você pode começar com as palavras-chave deste curso e adicioná-las à medida que aprende mais sobre os símbolos da astrologia e seus significados .

Você pode usar os cartões para se questionar sobre os significados e outras informações básicas sobre cada um dos planetas e signos. Você também pode colocá-los juntos para ajudá-lo a interpretar um gráfico.

Por exemplo, digamos que você tenha sua Lua em Touro. Você pegaria sua carta da Lua e sua carta de Touro e as juntaria para ter uma ideia de como o signo de Touro influencia a expressão de sua Lua e como isso reflete suas emoções e hábitos.

2. Revise o básico várias vezes

A melhor maneira de aprender astrologia é estudar seu próprio mapa de nascimento e os mapas de nascimento das pessoas em sua vida. Muitos gráficos, especialmente aqueles das pessoas mais próximas a você, podem não fazer muito sentido para você no início, e tudo bem. Eles farão mais sentido com o tempo. Continue lendo gráficos, aprendendo e observando.

Eventualmente, você passará para tópicos aprofundados, como aspectos, trânsitos, progressões e gráficos compostos. Você começará a comparar seu gráfico com o de outras pessoas e aprenderá a energia dos relacionamentos. Ainda assim, não pare de revisar o básico: planetas, signos e casas . Cada um desses símbolos tem várias camadas de significado. Quanto mais você souber, melhor leitor de gráficos você será.

3. Leia muitos gráficos

Se você quer ficar bom em ler gráficos, você tem que praticar. É como andar de bicicleta – quanto mais você faz isso, mais natural se torna.

4. Faça meu curso de iniciante!

O meu curso Conheça os Planetas irá levá-lo pela mão e guiá-lo através do seu mapa astral. Você receberá meus flashcards do curso e fórmulas úteis que você pode usar para começar a interpretar seu gráfico e escrever seu livro de você.

5. Falar de loja

A maioria dos entusiastas da astrologia adora reunir, compartilhar e aprender sobre seu ofício. Encontre alguém para “conversar sobre negócios”. Assista a uma palestra em seu NCGR local ou outra organização astrológica (há muitos). Se você não tiver a sorte de ter um grupo de astrologia em sua área, junte-se a uma das muitas comunidades online onde as pessoas se reúnem e discutem astrologia em todos os níveis.

6. Experimente em primeira mão

Independentemente do seu nível de especialização, você também pode estudar e aprender com os padrões planetários que circulam ao nosso redor hoje e todos os dias. Fique de olho no calendário astrológico . Essa é uma maneira maravilhosa de aprender, já que você fará muito mais do que memorizar palavras-chave para a energia planetária – você a experimentará em primeira mão! O Blog Astrologia Bh detalha outras coisas importante sobre a astrologia, veja a seguir https://astrologiabh.org/blog/

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

O gráfico é um mapa

Cada símbolo, colocação de signo, colocação de casa, aspecto e explosão na astrologia representa um padrão arquetípico que tem muitas manifestações possíveis.

Os recém-chegados à interpretação de gráficos tendem a procurar seus símbolos e posicionamentos em livros e online. E isso é uma grande coisa a fazer! Mas você pode se deparar com uma interpretação negativa e pensar, caramba, devo ser uma pessoa terrível. (Eu sei que fiz.)

Mas aprendi a pensar dessa maneira — coisas difíceis em seu mapa representam desafios ou conflitos internos que exigem algum esforço para serem resolvidos.

A má notícia é que sim, você pode exibir algumas dessas características negativas. A boa notícia é que estar ciente de seus padrões e ser honesto consigo mesmo é o primeiro e mais importante passo para dominar os desafios representados em seu gráfico (ou pelo menos lidar com eles).

Uma boa interpretação do seu mapa pode iluminar o caminho para você transformar suas pedras de tropeço em trampolins .

Uma carreira em astrologia: habilidades profissionais 

As habilidades de trabalho exigidas de acordo com a profissão de um astrólogo estão listadas abaixo. 

  1. Eles devem ter um grau de empatia, integridade e senso de responsabilidade.
  2. Eles devem ser bons em matemática e cálculos
  3. Eles devem ter uma formação educacional adequada e capacidade de comunicação.
  4. Eles devem ser uma pessoa do povo
  5. Eles devem ter um conhecimento básico sólido do sentido dos signos, planetas, casas, aspectos, trânsitos e progressões.
  6. Eles têm que simplificar as leituras dos mapas astrológicos e fornecer soluções
  7. Eles devem ser um bom conselheiro
  8. Eles devem ter as habilidades necessárias para entender um mapa zodiacal.

Em conclusão…

A astrologia é um estudo fascinante, complexo, sério e incrivelmente gratificante. Geralmente, leva pelo menos alguns anos e muita prática para ficar bom na leitura de gráficos, então a primeira coisa a lembrar é ser paciente consigo mesmo . Estudo desde 1996 e ainda sinto que tenho muito a aprender.

À medida que você estuda astrologia, aprende novas técnicas e perspectivas e trabalha com o calendário astrológico , o tempo passará. Um dia você vai perceber, você está ficando muito bom nisso . Você chegará à sua própria perspectiva única sobre astrologia com base em sua experiência de vida e conhecimentos mundanos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.