Salas de videogame incríveis

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Vamos encarar se você é um jogador ávido, vai querer um quarto inteiro só para você (a menos que você jogue com seu parceiro). Isso significa que se o item não estiver relacionado a jogos, ele não vai para a sala de videogame! Ajudará se você começar por considerar esses fatores ao configurar uma área de jogo.

Tamanho da sala de jogos

Se você é estritamente um jogador de PC, não precisa se preocupar em ter muito espaço para jogos, você só precisará de uma pequena sala com uma organização eficiente para se manter satisfeito durante longas sessões de jogos. Para locais que terão consoles de videogame, streaming de filmes e bares, você desejará um amplo espaço dedicado, como um porão inteiro, para acomodar todos os seus móveis e acessórios de jogos.

Quer você tenha uma pequena sala de jogos ou uma grande sala de estar para preencher, os projetores contribuem para o fator cool. Você pode facilmente guardar a tela do projetor quando não estiver em uso ou mantê-la como decoração de sala de jogos. Você vai querer um projetor de boa qualidade para obter o máximo de prazer, então eu recomendo este projetor 4k.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Suporte de TV para jogos

Os jogadores de console devem se certificar de que possuem armazenamento adequado para seus jogos e consoles de jogos. Eu recomendo comprar um suporte de TV com armazenamento aberto para que os consoles possam receber o máximo de fluxo de ar. Há alguns anos, comprei uma unidade de mídia branca minimalista da IKEA e foi uma das melhores coisas que já fiz! A iluminação é crucial para definir o clima. Se você quiser que o quarto do jogador pareça uma fuga, tente usar lâmpadas inteligentes. Eu uso lâmpadas Lifx porque estão muito à frente da concorrência em termos de qualidade. Eles são mais brilhantes e têm cores mais vivas em comparação com o Philips Hue. Veja abaixo um exemplo de como você pode usar lâmpadas Lifx em seu espaço de jogo. Você verá como pode adicionar cor a uma sala de jogos branca.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Mesa de jogos simples

Comprar uma mesa grande para todos os seus gadgets é essencial. Se você é um jogador de PC, lembre-se de que você pode querer mais monitores no futuro ou um microfone dedicado para MMOs. Mesmo se você optar por um espaço de jogo menor, os alto – falantes de som surround farão maravilhas para ajudá-lo a mergulhar no que quer que esteja tocando. Se você estiver compartilhando sua sala de jogos com outra pessoa, fones de ouvido de boa qualidade são essenciais. Minha marca favorita que recomendo é AKG para seus fones de ouvido.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Gerenciamento de cabos

Embora o gerenciamento de cabos geralmente seja para fins estéticos, gosto de manter os meus escondidos porque tenho um cachorro. Os cães adoram mastigar, portanto, se você tiver um ou estiver pensando em comprar um no futuro, considere o uso de cabos para mantê-lo seguro. Aqui estão minhas ferramentas favoritas de gerenciamento de cabos para minha sala de jogos e casa. Se você é um jogador de PC, sempre recomendo cabear seu PC ao modem para uma conexão de Internet mais rápida e estável. Para outros dispositivos, certifique-se de investir em um roteador de boa qualidade. Você terá uma melhor transmissão de conteúdo e melhores conexões nos bate-papos de voz.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *