Passos para uma sala de jogos épica com um orçamento

Fonte de reprodução: Getty imagens.

O mais importante a se ter em mente ao tentar construir uma sala de jogos econômica é que quanto mais tempo você está disposto a gastar, menos dinheiro vai custar. Se eu quisesse gastar mais tempo procurando uma estante para encaixar minha coleção na lista Craigs ou indo para as vendas de garagem, eu não teria que comprar uma nova na Ikea. Além disso, você não precisa puxar o gatilho para todos esses itens de uma vez. Você pode começar pequeno, primeiro obtendo um bom centro de entretenimento usado e construindo em torno dele até obter algo que você ame.

Tudo começa com som

A única coisa que eu absolutamente tive que fazer foi atualizar para uma barra de som . Durante anos, joguei com uma televisão padrão com alto-falantes genéricos embutidos. Novos jogos são capazes de produzir um som incrível que eu simplesmente não estava usando com minha configuração básica.

Agora, você pode gastar milhares de dólares em um sistema de som sozinho e para ser honesto, se você tiver o dinheiro, valerá totalmente a pena. Foi um upgrade definitivo e eu não tive que vender meu primeiro filho para obtê-lo.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

televisão

Se você já tem uma televisão com capacidade para jogos em 1080p, não vejo necessidade de atualizar para uma caixa de 4k. 1080p já parece fantástico e atualizar para 4k não é totalmente necessário se você estiver com orçamento limitado. Você provavelmente poderia encontrar um negócio melhor na lista de Craigs, mas a paz de espírito sabendo que a Amazon vai cuidar de mim se algo der errado valeu o dinheiro extra.

Centro de entretenimento e estantes

Em seguida, voltei minha atenção para armazenamento e prateleiras. No futuro, tenho certeza que todos iremos baixar todos os videogames para nossos consoles e você nem mesmo poderá comprar cartuchos ou discos. Eu, no entanto, tenho uma grande coleção que reuni ao longo dos anos, da qual me orgulho muito, e precisava de um lugar para exibi-los todos.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Você tem algumas opções aqui. O mais barato seria entrar na lista de Craigs e ver do que as pessoas estão tentando se livrar. O problema é que você está procurando uma agulha em um palheiro. Necessita de algo que esteja em boas condições e que se adapte às dimensões da sua divisão. Em vez disso, fui para a IKEA. Não é uma grande estante de carvalho de forma alguma, mas faz o trabalho e tem uma ótima aparência.

Adicione algo incrível

Eu realmente queria adicionar algumas luzes led na parte de trás da minha tv e se você olhar a foto abaixo você saberá o porquê. Eu já tinha algumas luzes de teto de alta qualidade na minha sala de jogos, mas estava obcecado com a aparência das luzes de LED e realmente queria adicionar algo extra ao espaço. Adiciona um efeito muito legal e quando meus amigos vêm para jogar, ele realmente impressiona.

Fonte de reprodução: Getty imagens.

Você poderia obter algumas luzes led baratas aqui, mas optei por uma solução um pouco mais cara. Além disso, fiz os trabalhos de iluminação sozinho. Mas se você quiser, pode usar o SE Electrical Services para suas necessidades elétricas comerciais . Moeover, eu queria controlar as luzes com meu Amazon Echo, então fiquei com duas opções. E, honestamente, os dois eram muito tentadores. Fiquei tão confuso que pedi ajuda. Bem, mesmo meus amigos ficaram um pouco confusos com isso. Mas, finalmente, entre Lifx ou Hue , escolhi a última opção. A rede é um pouco mais confiável com o Philips Hue e há mais aplicativos que permitem que você faça coisas legais com as luzes.

FONTE: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *