Melhore sua sala de jogos com estas dicas épicas de configuração

Fonte de reprodução: Getty imagens

A ideia principal por trás de uma sala de videogame cuidadosamente configurada é criar um ambiente surreal perfeito para videogame. E todos os detalhes são importantes aqui, desde o tamanho da sua sala até como você posiciona os alto-falantes.  Aqui estão algumas dicas úteis sobre como configurar uma sala de videogame que o coloque no topo do seu jogo.

1. Tamanho da sala

Não existem linhas rígidas e rápidas quando se trata do tamanho de uma sala de jogos. No entanto, este continua sendo um dos fatores mais importantes, uma vez que a metragem quadrada disponível afeta praticamente tudo o mais, incluindo o design, o tamanho e a localização das mesas e cadeiras de jogos. Ao descobrir o tamanho perfeito da sala de jogos, certifique-se de que ela vai caber em toda a parafernália de jogos e móveis, incluindo aqueles que você pode querer comprar no futuro. 

Fonte de reprodução: Getty imagens

É importante ressaltar que você precisa ter espaço suficiente para sentar enquanto cuida de seus amigos que podem querer participar.  Se você estiver construindo uma sala de videogame do zero, lembre-se de que ter muito espaço torna muito mais fácil organizar seus acessórios de jogo e adicionar mais quando necessário. Mas também pode ser muito caro para embelezar. 

2. Obtenha bons oradores

A música tema de Super Mario Bros foi colocada ali por uma razão. E os efeitos sonoros são ainda mais importantes para o jogo do que a música.  Mas o que é ainda mais importante é o som surround criado por alto-falantes de boa qualidade. Um som surround preenche a sua sala com uma experiência verdadeiramente envolvente e envolvente que o leva ao centro do jogo enquanto o ajuda a identificar sinais de perigo e pistas e saber quando fazer o quê.  Portanto, se você está gerenciando com um PC ou conectou um console de jogos a uma tela enorme na parede, não descarte a necessidade de alto-falantes de qualidade. 

3. Insonorização

Depois de conseguir um bom par de alto-falantes, o próximo problema que você enfrentará será encontrar o nível perfeito que o faça investir totalmente no jogo sem irritar seus irmãos, pais ou colegas de quarto ainda mais se você dividir uma parede. 

Fonte de reprodução: Getty imagens

Honestamente, é muito difícil diminuir o volume do jogo sem diminuir o prazer. Portanto, considere isolar seu espaço de jogo à prova de som. Se você tiver dinheiro, poderá contratar um profissional para fazer isso por você. No entanto, como um DIYer entusiasta, existem várias maneiras de fazer isso, incluindo isolamento de fibra de vidro e espuma em spray. 

4. Mesa de jogos

Isso é óbvio quando se trata de configurar uma sala de jogos – obtenha uma mesa que trabalhe a seu favor. Uma boa mesa de jogo fala sobre como você será bom com seus controles – e isso significa tudo, esteja você em uma partida de sobrevivência e morte como Victory Royale ou tentando marcar o gol da vitória no FIFA 20. 

Ao escolher uma mesa de jogos, certifique-se de que ela seja grande o suficiente para permitir que você faça movimentos grandes e rápidos com o mouse. No entanto, certifique-se de que ele caiba no seu quarto. Caso contrário, uma mesa de grandes dimensões apenas congestionará sua sala, dificultando sua movimentação. 

Além disso, e embora este não tenha nada a ver com desempenho, invista em uma mesa esteticamente agradável. Isso ajudará muito a melhorar o seu humor – uma ótima maneira de começar uma partida de futebol de videogame. 

Fonte de reprodução: Getty imagens

5. Cadeira de jogos

Uma posição confortável sentada é tudo durante o jogo. Mas manter uma postura sentada saudável é ainda mais importante. Uma boa cadeira de jogos pode atender a essas 2 necessidades. Em primeiro lugar, ao contrário de uma cadeira de escritório de baixa qualidade que deixa você se sentindo um lixo depois de longas sessões sentadas, uma cadeira de jogo profissional possui acolchoamento de alta qualidade no apoio de braço, encosto de cabeça e encosto ergonômico para garantir o máximo conforto. Também previne dores no braço, dores nas costas e no pescoço, além de melhorar sua postura ao promover uma visão normal do olho. 

FONTE: https://www.r7.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *