Afiliação

É com alegria que passamos as informações abaixo, mediante o seu interesse em filiar-se a Associação Brasileira de Brinquedotecas (ABBri).

1. A importância de afiliar-se à ABBri

  • Para que você tenha uma ativa participação em nossas ações.
  • Para estar constantemente informado de pesquisas, publicações e eventos na área, concorrendo para que sejam conhecidas nacionalmente a seriedade e importância do trabalho realizado nas brinquedotecas.
  • Para que se faça o registro da quantidade de Brinquedotecas existentes no Brasil.

Essa informação é primordial para a defesa da criação de políticas públicas que garantam às crianças o direito de brincar. Ao ganhar força de representatividade, a ABBri pode com mais ênfase  reivindicar às autoridades, a instalaçãode brinquedotecas públicas.

  • Fortalecer a profissão de brinquedista e trabalhar em prol de seu reconhecimento.

Já obtivemos grandes avanços, tais como a conquista da ABBri junto à Deputada Luiza Erundina para a criação da Lei Lei nº 11.104/2005, que torna obrigatória a existência de brinquedotecas em hospitais com internação pediátrica. Para que ações como essa possam continuar contamos com você!

2. Benefícios que você terá ao afiliar-se a ABBri:

  • Divulgação da sua brinquedoteca em nosso site, participando das nossas ações de intercâmbio.
  • Participação em Encontros Temáticos, cursos e eventos de maior porte em condições diferenciadas.
  •  Descontos na aquisição de livros publicados por membros de nosso Conselho, especialistas na área do Brincar e da Brinquedoteca;
  • Descontos na compra em lojas parceiras (inserir LINK)
  • Desconto na prestação de serviços da ABBri: assessoria para  implantação e operacionalização de brinquedoteca; avaliação do funcionamento e obtenção de selo de qualidade ABBri. da sua brinquedoteca. Informações: inserir link Consultoria
  •  Acesso ao nosso editorial online O BRINQUEDISTA – informativo da ABBri com periodicidade semestral, trazendo artigos, entrevistas, dicas de jogos, contos infantis…e muito mais;

3. Tipos de afiliação

Pessoa Física – Pessoa Individual (profissional da área, estudantes, ou outros que tenham interesse pelo assunto)

Pessoa Jurídica São as brinquedotecas existentes em Escolas, ONGS, Instituições, Clubes, Shoppings, Hospitais, Faculdades e Universidades, Terapêuticas e também as brinquedotecas Particulares.

4. Valores

Cobrança anual mediante boleto bancário com vencimento no mês de ABRIL.

Opção para pagamento semestral nos meses de ABRIL e OUTUBRO.

Pessoa Física (em 2017 – R$ 187,00). Valor correspondente a um quinto do salário mínimo vigente.

Pessoa Jurídica (em 2017 - R$ 937,00 ) com direito a indicações de três colaboradores para os eventos.  O valor da taxa corresponde ao salário mínimo vigente. Cobrança mediante boleto bancário com vencimento em ABRIL.

5. Modalidades de pagamento

Depósito bancário – Banco Itaú, agência 0390, conta corrente 38539-1. Após depósito bancário enviar comprovante de depósito para o fax (11) 5533-1513 ou pelo e-mail contatobbri@gmail.com

Boleto bancário – Envio do boleto com vencimento para o dia 15 de abril.

Clique aqui para preencher a ficha de afiliação FÍSICA.

Clique aqui para preencher a ficha de afiliação JURÍDICA.

Caso você queira mais alguma informação complementar clique aqui ou ligue para (11) 5533-1513